17 de fev. de 2011

Emoção e alegria marcam a formatura do Colégio Fênix



           No último sábado, dia 12 de fevereiro, aconteceu, no Samyr Buffet, em São Caetano do Sul, a formatura dos alunos do 9° ano (Ensino Fundamental II) e 3° ano (Ensino Médio). Foi um momento único para esses formandos, que ultrapassam mais uma etapa de suas vidas.

          O evento foi marcado por muita confraternização entre pais, alunos, profissionais da equipe Fênix e convidados. Durante a colação de grau, não foi possível conter a emoção dos familiares. Já na festa, a descontração tomou conta de todos os presentes, que com muita alegria, aproveitaram o evento até o final da comemoração.

          Para a escola, foi um momento ímpar desde sua fundação, em 2008. O prof. Melão, funcionário do colégio e representante da Caires Eventos, organizadora da formatura, não economizou elogios ao falar da noite de sábado. “Foi sensacional! De todos os anos que estou em eventos essa foi a cerimônia mais emocionante de todas”, exalta o professor. “Quero agradecer a colaboração e confiança de todos os pais em acreditar no colégio Fênix e aos formandos por tornar esse momento inesquecível para todos nós desde professores, funcionários e direção da escola”, finaliza Melão.

Festa na web

            A formatura foi um sucesso até no twitter oficial do Colégio Fênix. Antes do evento, a ansiedade tomava conta dos estudantes. “Amanhã formatura do @fenixsantapaula!” disse @anabeatrizbpp. E após, foram só elogios: @brurossi_real postou “foi muito linda a formatura @fenixsantapaula”. Já @_lelisaraujo  mostrou o quanto gostou da festa. “...*---* foi ótima”, “twittou” a aluna em sua página.



Nenhum comentário:

Postar um comentário