14 de mar. de 2012

Fênix Santa Paula entra em campo


            Na manhã do próximo domingo, dia 18, a equipe de futebol de campo do Fênix Santa Paula estreia em busca de mais um título. Comandados pelo técnico Marcio Bertini, os garotos jogarão contra o Colégio Paulista, pela Copa Danone.

            Visando o título da competição, Marcio espera fazer uma boa estreia para seguir forte no campeonato. “O nosso time é bom, os garotos estão focados, agora é jogar e buscar a vitória”, ressalta o treinador.

            O Fênix Santa Paula enfrenta o Colégio Paulista no domingo, dia 18, às 10h30, no campo da Cidade Universitária – CEPEUSP. Vale ressaltar que o horário de saída da equipe será às 9h, em frente ao colégio, quem precisar de carona deverá entrar em contato com o técnico Marcio Bertini.
             
Serviço:

Colégio Fênix x Paulista

Data: 18/03/2012 (domingo)
Local: CEPEUSP - Cidade Universitária (Professor Rubião Meira, nº61 - Praça 02)
Horário de saída do colégio: 9h
Horário do jogo: 10h30
Categoria: 2000/2001
OBS.: Os pais irão ajudar a levar os alunos ao jogo. Os alunos que precisam de carona avisar antecipadamente o professor. Quem for direto ao local do jogo deverá chegar com 40 minutos de antecedência. Não esquecer o RG original e o uniforme de jogo (levar meião branco e caneleira). Qualquer dúvida entrar em contato com o Prof. Márcio: 7783-0640.

Nenhum comentário:

Postar um comentário