19 de out. de 2012

Alunos visitam Memorial da Resistência


Ontem, dia 18, alunos do Ensino Médio, juntamente com o responsável pelo departamento de Direitos Humanos do colégio, prof.° Rafa Dutra, visitaram o Memorial da Resistência, em São Paulo. A atividade fez parte da preparação dos jovens para a Semana de Direitos Humanos, que será realizada de 22 a 30 de outubro, em nossa instituição. Abaixo segue mensagem enviada pelo professor Rafa.


"Obrigado por participarem da "pré-atividade" da nossa I Semana de Direitos Humanos do Grupo Fênix de Educação, eu curti muito estar lá e estar lá com vocês (que escolheram participar da atividade), com certeza a vontade era de ficar mais umas duas horas conversando com o Alípio Freire e ouvindo a história por um dos personagens que ajudou a contruí-la! 
Sobre a questão dos "heróis" deixo essa frase para vocês pensarem: "...heróis são pessoas que fizeram o que era preciso fazer, enfrentando as consequências..." e GOSTARIA DE PEDIR QUE CADA UM DE VOCÊS QUE COMPARTILHARAM ESSA EXPERIÊNCIA DEIXASSE UM COMENTÁRIO AQUI NA FOTO SOBRE COMO FOI ESSA VIVÊNCIA PARA VOCÊS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário