25 de abr. de 2012

"Conversando Sobre" abre espaço para troca de ideias e esclarecimentos


            A segunda edição do Projeto “Conversando Sobre”, em 2012, realizada ontem, sobre o tema sobre "Considerações sobre o acompanhamentoescolar dos filhos: Reflexão acerca da maturidade e do agir cotidiano”, reuniu pais e educadores em um bate-papo esclarecedor, no auditório do Colégio Fênix Santa Paula.

            O psicólogo e psicopedagogo,Fábio Fonseca, coordenou os trabalhos apresentando dicas e temas de como acompanhar o desenvolvimento escolar dos filhos. O ponto alto da noite foi a troca de ideias e dúvidas dos pais, como ressalta o Paulo Ricardo Silva, pai dos alunos, Leonardo (5°ano) e Augusto (2°ano). “A palestra é muito importante,já que nós, pais, temos muitas dúvidas em relação a educação dos nossos filhos e temos que saber como lidar com as transformações na vida deles”, finaliza Ricardo.

            E, o próximo encontro já está marcado. Assim como de costume, na última terça-feira do mês, dia 29 de maio. O bate-papo “Conversando Sobre” acontecerá no auditório do Fênix Santa Paula. Fique atento aos comunicados e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário