9 de mar. de 2012

Venha fazer parte das LIGAS do NFH


Em prol de uma formação humana de qualidade dia 27 de março, terça-feira, às 20h, acontece o primeiro encontro das LIGAS do Núcleo de Formação Humana – NFH. O evento, que ocorre no auditório do Colégio Fênix, tem o objetivo de criar na prática espaços de troca de diálogos e a construção de conhecimento entre pessoas nas áreas de direitos humanos, saúde, ciência e tecnologia, arte e cultura, meio ambiente e família.

O NFH, também, irá promover um processo seletivo, para monitores das LIGAS, com alunos do 9º ano do Fundamental II e do Ensino Médio, que receberão desconto na mensalidade. A presença dos pais é imprescindível para desempenhar este papel de integração, como um canal direto de comunicação entre as famílias, o Colégio e a comunidade. “Os barcos estão prontos, no entanto, nosso destino depende de quantas pessoas estarão remando conosco e de quais decisões esses grupos vão tomar”, ressalta o coordenador do NFH, Rafael Dutra.

Conheça as seis Ligas do NFH e seus professores coordenadores, escolha a sua e participe. Para inscrições, entre em contato por telefone: 4221-1334, e-mail: secretaria@cfenix.com.br. Contamos com a sua presença!

·         LIGA de Direitos Humanos, coordenada pelo Prof. Rafa Dutra (rafadutra@cfenix.com.br);
·         LIGA da Saúde, coordenada pela Profa. Thaís Garé (thaisgare@cfenix.com.br);
·         LIGA de Ciência e Tecnologia, coordenada pelo Prof. Rafael Ruggi (rafael.ruggi@cfenix.com.br);
·         LIGA de Arte e Cultura, coordenada pela Prof. Marisa Castro (marisa.castro@cfenix.com.br);
·         LIGA do Meio Ambiente, coordenada pela Prof. Lilian Capella (lilian.capella@cfenix.com.br);
·         LIGA da Família, coordenada pela Profa. Valéria San Roman (valeria.sanroman@cfenix.com.br);

Nenhum comentário:

Postar um comentário