26 de mar. de 2012

Ensino da Língua Francesa no Fênix Santa Paula


            Como é sabido, o Colégio Fênix Santa Paula oferece uma carga horária semanal excelente para o ensino de língua inglesa. Os alunos também podem assistir às aulas de língua espanhola a partir do 6º ano do ensino fundamental II até o 3º ano do ensino médio. Porém, oferecemos, também, aos alunos do ensino médio, pais, familiares e colaboradores do colégio a possibilidade de frequentar as aulas de língua francesa nos níveis I e II.

             Esse idioma é, ainda hoje, importante para quem pretende seguir uma vida acadêmica ou trabalhar em diversos organismos internacionais. Além disso, em muitos setores, a França continua sendo referência mundial. Gastronomia, educação, moda, turismo, estudos sociais e artísticos são apenas alguns exemplos. Estamos convencidos de que o domínio de línguas estrangeiras é um diferencial para o sucesso profissional.

            O curso de língua francesa terá carga horária de uma hora semanal, e o material utilizado é organizado levando-se em consideração o Quadro Comum Europeu de Referência para o ensino de línguas. Isso é importante, pois prepara melhor os nossos alunos para realização de provas internacionais de proficiência.

            Atualmente a relação entre os países são estreitas. As novas tecnologias e a necessidade de deslocamentos têm se intensificado nos últimos anos. É por isso que nós do Colégio Fênix Santa Paula procuramos oferecer aos nossos alunos a possibilidade de uma formação séria em línguas estrangeiras.

            Para mais informações entre em contato com a secretaria do Colégio, através do telefone, 4221-1334.

            Voilà, on vous propose de vivre la langue française!

Nenhum comentário:

Postar um comentário