16 de nov. de 2011

Comunicado 5os anos: Programa de Educação e Nutrição Bimbo “Sabor do Saber

            A fim de conhecer o Programa de Educação e Nutrição Bimbo “Sabor do Saber”, no dia 28 de novembro, os alunos dos 5os anos, A e B, terão a oportunidade de visitar a fábrica da Pullman, responsável pelo programa.
           
            As crianças devem chegar ao Fênix Santa Paula às 6h15 para a concentração antes do embarque. O retorno do grupo está previsto para às 12h30. Vale ressaltar que não haverá aula no período da tarde e as atividades esportivas estarão suspensas nesta data. Já os alunos dos períodos Integral e Semi-Integral, terão atividades normalmente.  

            Pais ou responsáveis dos estudantes que se interessarem pelo estudo deverão entrar em contato com o colégio para mais informações sobre valores e formas de pagamento.

Informações Gerais:

Data: 28 de novembro de 2011;
Horário: os alunos deverão chegar ao colégio às 06h15;
Saída: às 6h30;
Retorno previsto: às 12h30;

 Não haverá aula para o período da tarde. Atividades físicas e esportivas suspensas nesta data;

      Os alunos dos períodos integral e semi-integral terão atividades normais;

      Pagamento: deverá ser efetuado até o dia 17 de novembro de 2011, impreterivelmente, pois necessitamos enviar à Pullman uma lista com os nomes dos visitantes no dia 18/11 até as 10h00, para que tenhamos acesso à fábrica;

 Traje obrigatório: calça jeans, camiseta do uniforme de mangas curtas, e tênis. As meninas deverão levar elásticos ou presilhas para prender os cabelos, facilitando assim a colocação da touca;

 Não será permitido o uso de bermudas, saias, legging, sandálias, sapatos abertos ou com salto;

 É proibido o uso de adereços como: brincos, pulseiras, anéis, correntes, etc, que deverão ser deixados em casa;

Não será permitida a entrada portando máquinas fotográficas.

Os pais devem observar com rigor todas as instruções, tanto dos trajes como dos adornos, pois caso algum aluno não estiver adequado às normas de segurança e higiene da Empresa, aguardará no auditório, sendo proibida sua entrada na linha de produção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário