21 de nov. de 2011

Colégio Fênix Santa Paula e ACISCS fecham parceria em prol da educação


          Na manhã desta segunda-feira, dia 21, mais um grande acordo foi fechado a favor da qualidade do ensino em São Caetano do Sul. O Colégio Fênix Santa Paula, renomada instituição educacional da cidade, juntamente com a Associação Comercial Industrial de São Caetano do Sul (ACISCS), selaram uma parceria que gerará facilidade e oportunidade para seus integrantes.

            A partir de 2012, os associados da ACISCS terão 25% de desconto na mensalidade para as matrículas do Ensino Fundamental I até o Ensino Médio. “Muitos pais que têm seus filhos matriculados em nosso Colégio são comerciantes, e isso fará com que outros empresários venham nos conhecer”, ressalta o fundador do Fênix Santa Paula, professor Paulo Souza Leite.

            Para Nelson Braido, Presidente da Associação Comercial da cidade, “as parcerias são importantes ferramentas que oferecem vantagens aos associados, contribuindo para o crescimento das empresas ligadas à entidade e contribuirá para o crescimento das empresas ligadas à entidade. Além disso, é mais uma ação da associação para gerar vantagens aos comerciantes sulsancaetanenses”.

            Segundo Paulo Souza Leite, o convênio assinado não favorece apenas um grupo especifico de São Caetano do Sul, mas, também, beneficia a cidade. “Mais que uma parceria entre instituições, o acordo selado entre o Colégio Fênix Santa Paula e a ACISCS vem para gerar oportunidades dentro de São Caetano”, enfatiza o fundador do Colégio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário