24 de out. de 2011

Locação de Armários Pessoais


            O COLÉGIO FÊNIX SANTA PAULA e a GLOBALBOX, empresa especializada em locação de armários pessoais, firmaram uma parceria para oferecer o melhor serviço em locação de armários pessoais, destinado à guarda de livros, cadernos, materiais esportivos e acessórios.

          Essa iniciativa proporcionará maior conforto e praticidade aos nossos alunos, diminuindo o peso das mochilas.

            Os alunos interessados em alugar um armário pessoal devem acessar a partir de 10/11/2011 o site www.globalbox.com.br ou entrar em contato através de um dos telefones abaixo.

            Em poucos minutos o aluno escolhe o armário de sua preferência, preenche o cadastro e seleciona a melhor condição de pagamento. Tudo muito simples e rápido. Após o pagamento, a senha é enviada para o email cadastrado, com total segurança e comodidade.

            A partir de hoje, está disponível no Colégio um módulo de amostra para que os pais e alunos possam conhecer o espaço interno do Box e o exclusivo trancamento do armário – um cadeado de senha importado dos E.U.A.

           Um promotor GLOBALBOX estará no Colégio na 1ª semana de aulas para auxílio na abertura dos cadeados dos alunos que já alugaram e também para esclarecimento de dúvidas.

           Acesse www.globalbox.com.br para escolher seu armário para 2012. Se preferir, entre em contato pelos telefones (11) 3073 0630 ou (11) 3522 9694 

Nenhum comentário:

Postar um comentário