29 de out. de 2011

Lançamento e exposições ditam o ritmo na II Expo Livro Fênix Santa Paula

            As pessoas que compareceram ao Colégio Fênix Santa Paula neste sábado, dia 29, tomaram um “banho” de cultura e informação com os trabalhos feitos pelos alunos da instituição. Entre todas as atividades, destaque para a I Mini-Feira de Profissões, o lançamento da cartilha “Educação Financeira para Jovens” e as variadas peças teatrais ao longo do dia.
            A feira contou com mais de quarenta trabalhos apresentados, entre exposições e mostras de arte, quatro peças de teatro, três palestras, um lançamento, além de outras atividades que ocorreram simultaneamente e agradaram o público presente. “É uma grande experiência poder participar de um evento que tem tantas atividades e ainda sem pagar nada”, afirma o aluno do Fênix Santa Paula, Eduardo Kano.
            Para os organizadores do evento, o sucesso da II Expo Livro Fênix Santa Paula é parte do resultado de um trabalho voltado para a formação humana, que é uma das premissas da instituição, desde sua fundação. “O que vimos hoje aqui no Colégio é fruto de um trabalho constante durante o ano e nos orgulhamos dos nossos alunos, pela qualidade e comprometimento com as nossas propostas”, ressalta a vice-diretora geral do Colégio Fênix Santa Paula, Renata Souza Leite.
Lançamentos, um show a parte!
            Acompanhando os grandes eventos de educação do mundo, a II Expo Livro Fênix Santa Paula, também, teve seu espaço para os lançamentos. A cartilha “Educação Financeira para Jovens”, uma produção conjunta entre o Colégio Fênix Santa Paula e o matemático, professor Pio Mielo, docente do colégio.
            “Tão importante quanto apresentar às pessoas estudos e trabalhos é dar a oportunidade para que elas criem e desenvolvam ideias e multipliquem isso com outras pessoas”, afirma a vice-diretora geral do Colégio, Renata Souza Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário