18 de out. de 2011

Alunos do 4°ano visitarão cantina italiana

            Amanhã, dia 19, os alunos do 4° ano experimentarão o melhor da culinária italiana. Os estudantes almoçarão na Cantina “Famiglia Rossi”, em São Caetano do Sul. O passeio é uma iniciativa da equipe do Ensino Fundamental I.

             “Os alunos dos 4 os  anos estão estudando a influência dos imigrantes na cultura brasileira e irão expor atividades alusivas ao tema. Para isso, levaremos os alunos a uma cantina italiana”, ressalta a coordenadora do Ensino Fundamental I, Cilene Donadio.

            As crianças do 4°ano A, que estudam no período da manhã, terão aula normal até às 11h, já os alunos da turma B, que entram no período da tarde, deverão chegar às 10h45.  Após o retorno, que está previsto para às 13h30, as aulas serão retomadas.  Os estudantes deverão estar trajados com os uniformes.

            Os pais e responsáveis devem ficar atentos aos comunicados, pois o pagamento para o passeio deve ser efetuado até hoje, dia 18. Caso você não tenha recebido o aviso ou ficou com qualquer dúvida entre em contato com o Colégio Fênix Santa Paula (4221-1334). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário