21 de jun. de 2011

Balada do Século anima alunos do Colégio Fênix Santa Paula

                Na última sexta-feira, dia 18, os alunos do Colégio Fênix Santa Paula ganharam um presente da direção, a Balada do Século, uma festa organizada pelo departamento de eventos da escola, realizada no Hipérion Buffet, em São Caetano do Sul.

                O evento contou com cerca de 800 pessoas, entre alunos e simpatizantes, e serviu para integrar os jovens, que interagiram nas redes sociais do Fênix Santa Paula antes e depois do evento. “( A festa) foi muito louca”,  enfatiza Arthur Bravo, pelo facebook. O twitter oficial do Colégio sorteou um par de ingressos, o vencedor foi o aluno Giovanne Grotto, que não conteve o entusiasmo. “Eu vou na balada do Século!”, postou em seu microblog.

                Para Leandro da Costa “Melão”, coordenador de eventos do Colégio Fênix Santa Paula, a festa foi um sucesso em todos os sentidos. “Foi muito bom realizar o evento, os alunos estavam precisando de algo que os tirassem da rotina, e conseguimos com a Balada do Século”, destaca o coordenador, que ainda deixa no ar a possibilidade de outro evento para os alunos. “O sucesso foi tão grande que já estamos pensando em fazer mais festas para 2011”, afirma.

                Melão ainda convoca os alunos e amigos do Colégio Fênix Santa Paula para o próximo evento, o Miss e Mister 2011. “Os competidores já foram selecionados, agora nós esperamos todos os alunos no dia 19 de agosto, no Hipérion Buffet”, avisa o coordenador.  E fiquem ligados, pois, serão sorteados dois pares de ingressos para o evento no twitter oficial do Colégio (@fenixsantapaula). Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário