7 de fev. de 2011

Semana de boas-vindas agita alunos do Colégio Fênix

             A primeira semana de aula é sempre agitada. Para muitos estudantes, é momento de colocar o papo em dia e reencontrar os amigos. Já para outros, é hora de conhecer a escola e fazer novas amizades. Para deixar esse início de ano letivo mais interessante, a diretoria do Colégio Fênix tratou de dar uma boa recepção para os estudantes.

           Já na segunda-feira, as crianças do Ensino Fundamental foram recepcionadas pelos astros da Disney, Woody e Buzz Lightyear, do desenho Toy Story.

          Para terminar a semana, todos os alunos assistiram a uma série de apresentações circenses e de Street Dance, na quadra do colégio. Os estudantes se animaram com as apresentações do grupo L`Ativittà, que levou a arte do circo e, também, com o prof. Ricardo, que levantou a galera mostrando a dança de rua.

         Vale ressaltar que tanto a Arte Circense quanto o Street Dance estão dentro da série de cursos oferecidos pelo Colégio Fênix. Para mais informações sobre as aulas, basta entrar em contato com a Tesouraria, que fica aberta das 7h às 17h, ou pelo telefone 4221-1334.

Um comentário:

  1. Nossos alunos adoraram as apresentações;participaram com palmas,sorrisos e muitos elogios aos artistas que se apresentaram.
    Venha você também fazer parte da "FAMÍLIA FÊNIX SANTA PAULA!!!"

    ResponderExcluir